Summer times :: Sururus de verão

Chegou o verão e a Mu desaparece!
Ao contrário do que penso sempre, que o Verão é bom aliado das bloggers porque nos dá muito que escrever, partilhar, aqui isso não me acontece.
Coisas giras para partilhar, tenho, nem que seja para vos dizer como é bom o cheirinho a verão, os (poucos) dias de praia, o sol, os cremes, bolas de berlim na praia…


Mas é esta a altura em que estou no pico dos meus trabalhos, no auge em plena época alta.
Foi um mês tão cheio, de fotografias, que inacreditavelmente tive que fechar a agenda.
Com fotografias e a casa a crescer, cresce também o barulho e o sururu que gostam de fazer.
Ainda que me tentem descansar a alma e me digam que “as pessoas” são más e gostam de dizer coisas, porque sim, a minha alma diminui-se com a alegria e o prazer que “dizer coisas” dá às pessoas.
Mas de outra coisa eu me orgulho e essa me deixa dormir descansada, o que faço, faço inteiramente e dou tudo de mim.
Faço de coração, faço de alma, faço numa entrega total, o que possa não agradar pessoas e o que provoca esses mesmos dizeres, tenho pena.
Tenho pena que isso seja uma costela tão intrínseca da nossa condição humana, que apodrece quem o faz… Temos mesmo que fofocar e diminuir alguém para nos aumentarmos a nós? É pequeno e triste isso, é.
E a verdade, é que provavelmente não deixará de existir, é preciso talvez aprender a lidar, vestir um sorriso e viver em paz, na certeza de que é tecnicamente impossível agradar a gregos e a troianos.

Com isto, queria dizer-vos que por aqui está tudo bem!
Já consegui dois dias de praia que me revigoraram, já me retiraram 10% da palidez indecente com que ando, e para me reencontrar e estar com amigos, pessoas conhecidas, encontros inesperados, abraços apertados…
Amanhã é dia de alegria, duas amigas do meu coração fazem anos e por isso vamos festejar e fotografar (mostro um pouquinho no Stories).

Andamos sequiosos de uma pausa em família, que a seu tempo há de chegar.
Até lá, ainda milhares e milhares de fotografias para editar e entregar, e como não podia deixar de ser, novidades e ideias novas aqui a fermentar e a borbulhar.

 
O Principe pequenino cá de casa anda óptimo. Graças a Deus o verão dá-nos tréguas das chatices das doenças, o ar da praia faz maravilhas e por isso tudo na paz! Well, fase das birras, se alguém andar por aí a passar pelo mesmo ponha a mão no ar!!!
É por ter e por não ter, fazer ou não fazer, seja por que for, abemos birra da grossa 😉
Sabemos que é uma fase, como tantas outras, é preciso de uma boa dose de paciência e sobretudo de firmeza e compreensão, muitas vezes precisam só de coisas simples como o nosso abraço e olhos nos olhos.

Contem-me de vocês, tenho saudades vossas e de saber dos vossos borrachos.
Um beijinho gigante e até breve,

A vossa Mu

Fotografias de Rita Jordão <3

No Comments

Post A Comment