Desabafando

Dias mais difíceis, corpo cansado, barriga ainda pequena mas já pesada e a queixar-se…
Tadinho deste rebento que tão pouca atenção lhe dou. Desculpa-me amor, a Mãe ama-te assim já desde daqui até ao infinito <3
Primeiros sintomas de que ando acelerada demais, mas agora, ainda há tanto a cumprir, e tenho mesmo de cumprir. Hoje entreguei mais uma galeria de fotografias de noivos, e por isso, certamente vou dormir bem, mas bem melhor, até arrancar com a próxima, ui.

Tantas curvinhas apertadas que esta vida tem… que se repetem, vão e voltam, talvez até sabermos aprender delas o que é devido.
Há dias em que sinto que há paz no mundo, as pessoas têm um bom coração e tudo é sereno, noutros em que me admiro ainda tanto com a maldadezinha que há dentro de nós, a mesquinhez que destrói, que não unifica, que separa, que é mesmo para espezinhar, e que vem sempre mascarada de cordeirinho, esta, deixa-me absolutamente de rastos, arrasa comigo, não gosto de maldade.

Não me estou, nem me quero queixar, é só desabafo de final de dia mais cansado…
Afinal de contas, escolhi uma fotografia de sorriso bem rasgado certo?
Verdade…
É que desconhecia que tinha este poder de sorrir assim, e admirei-me muito ao receber estas imagens da minha amiga de coração e colega de bom fundo, Catarina Subtil.
Não sabia que sorria assim, mas este veio mesmo da alma, porque sei que com esta pessoa posso gargalhar assim de lá bem do fundo.
Fico em paz, por descobrir esta novidade boa.
Afinal sempre tive complexo das minhas dentuças de coelhinho, sempre escondi os sorrisos mais rasgados, tinha regras para sorrir. Parece que caguei para isso tudo e desfruto mais a vida e os sorrisos.
Parece-me também que tenho de cagar para mais uma mão cheia de coisas, mas nem sempre é fácil.
Coragem miúda, a vida são dois dias.
Coragem a todos, especialmente as pessoas que batalham grandes guerras, Maggie é para ti <3 
Um beijinho no coração de cada um,
A vossa MU
2 Comments
  • Maria Ana Ferro
    Posted at 20:44h, 17 Outubro Responder

    • Mu
      Posted at 17:45h, 23 Outubro Responder

      a ti —> <3 <3 <3 <3 <3 <3
      És muito querida

Post A Comment