Sobre mim

about_mublog_carmo-sousa-lara

Bem-vindo ao Mu blog e obrigada por estar aqui comigo.
Sou a Carmo, criadora da Mu. Tenho 30 anos, sou Mãe do Manelinho e Mulher do Manuel.
Sou natural do Estoril/Cascais – Portugal, onde resido actualmente.
Licenciada e Mestre em educação de infância, hoje sou Mãe, escritora bem como fotógrafa.
A Mu é este lugar que criei, para colocar em comunhão todas as minhas grandes paixões:

Escrever, partilhar, fotografar… Dar o meu testemunho de vida aos outros.

É este sítio onde eu falo de mim, da minha pequena família, da minha logística meia louca entre ser Mãe e empreendedora, a cima de tudo, despida de filtros, sem medo de recomeçar todos os dias de novo, onde o principal objectivo é transmitir a “normalidade” da vida caótica de uma Mãe que se ramifica em muitas outras coisas e longe, bem longe, de ser perfeita.

Casa desarrumada, limpezas sempre por fazer, discussões no ar, à parte de tudo, a Mu é um estilo de vida, é uma mensagem que trago dentro de mim e que partilho com o mundo, quer nos artigos que escrevo, quer nas fotografias cheias de paixão que faço, onde traduzo a minha filosofia de vida.

Por não saber respirar sem arte, é aqui que mostro e partilho todo o meu trabalho, portfólio fotográfico, todas as minhas aventuras e experiências entre sessões, casamentos, baptismos, onde cresço e aprendo todos os dias mais com as famílias com que me cruzo.
Foi também aqui onde lancei o meu primeiro livro infantil“Eu tenho uma borbulha na testa” – para pequenos e graúdos aprenderem onde está e o que é realmente essencial.

Obrigada por estar aqui,

Carmo Sousa Lara <3